postheadericon Homenagem ao dia da Enfermagem e Serviço Social

A Policlínica Regional da Engenhoca, da Fundação Municipal de Saúde, promoveu um encontro em celebração à semana da Enfermagem e dia do Serviço Social para os profissionais que atuam na região norte do município, nesta terça-feira, 12/05, no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (Mac), na Boa Viagem. A confraternização contou com a participação de 50 enfermeiros e assistentes sociais que receberam brindes e homenagens.

A diretora da unidade da Engenhoca, Luciana Agra, realizou uma apresentação agradecendo aos funcionários e falou da importância de valorizar os profissionais. “São duas categorias muito importantes para a saúde em geral e reconhecer isso reflete diretamente na atuação profissionais no dia-dia, ficam mais motivados para o trabalho’’, declarou.