Banner
Principal

postheadericon FMS promove Caminhada Ecológica contra a Dengue no Horto Botânico

Horto Botânico do Fonseca terá manhã com atividades de promoção à Saúde


A Policlínica Regional Dr. Guilherme Taylor March, da Fundação Municipal de Saúde de Niterói (FMS), promoveu neste sábado (9/8), das 8h às 12h, “Uma Manhã no Horto. O Fonseca diz sim a Saúde”.


Leia mais...

 

postheadericon Prefeitura vai transferir serviços da Unidade de Urgência Mário Monteiro para o antigo hospital da Amil na R O

 

amil

Leia mais...

 

postheadericon Prefeitura cria Comissão de Gestão e Monitoramento da Assistência Farmacêutica

A Prefeitura de Niterói publica nesta terça-feira (29.7), no Diário Oficial do município, decreto que institui a Comissão de Gestão e Monitoramento da Assistência Farmacêutica. A comissão, que ficará vinculada à presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS), terá como atribuição estabelecer ações de planejamento, de execução, de acompanhamento e de avaliação dos resultados da assistência farmacêutica municipal, visando o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos à população.

Leia mais...

 

postheadericon Saúde Mental em parceria com o SESC Niterói realiza encontro musical em Charitas

 

O Centro de Convivência Oficinas Integradas, da Fundação Municipal de Saúde, em parceria com o SESC Niterói, promove nesta quinta-feira (31), às 18h, Encontro Musical no quiosque da Magrinha, na praia de Charitas. 
O evento será uma extensão da tarde musical que acontece semanalmente e reunirá músicos da cidade, como Tom Marques (Violão), Ronaldo Costa (Voz), André Beranger (Cajon).

Leia mais...

 

postheadericon Niterói participa das comemorações do Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói (FMS), por meio da Assessoria de DST/AIDS e Hepatites Virais, irá promover diversas ações em comemoração ao 28 de julho, Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais. Segundo a assessora, Fábia Lisboa, no dia 31 deste mês, quinta-feira, a partir das 15h, testes rápidos para hepatite B e C serão realizados na população em situação de rua, que está albergada temporariamente no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), à Rua Coronel Gomes Machado, 269, no Centro.

Leia mais...

 
Banner
Banner
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner