Principal
Banner

postheadericon Coronavírus: Niterói já realizou mais de 20 mil testes rápidos

Mais de 20 mil testes rápidos para detectar a infecção por coronavírus foram realizados pela Prefeitura de Niterói. O trabalho de testagem começou em março, quando foram detectados os primeiros casos de Covid-19 cidade. O Município ampliou o número de pontos de testagem e, atualmente, o exame já está disponível em mais de 50 locais. Há, inclusive, a opção de teste por sistema drive-thru, em três regiões diferentes da cidade.

 

Leia mais...

 

postheadericon Drive-thru: Niterói ganha mais um local de testagem rápida

Mais um ponto de testagem rápida para Covid-19 no modelo drive-thru foi aberto aos moradores de Niterói. A partir desta terça-feira (9), os niteroienses também poderão realizar o teste, sem sair do carro, em um terceiro local: o Caminho Niemeyer, no Centro. Esse modelo já está disponível no bairro de São Francisco e no Cafubá. Na primeira semana, cerca de 1400 pessoas já foram testadas nessa nova modalidade.

 

Leia mais...

 

postheadericon Isolamento social evita quase 1.500 mortes por Covid-19

29e018cc-c13c-4e6b-bdcd-cb0e2c9242ce

 

Leia mais...

 

postheadericon "Novo Normal": o que é; orientações para salões de beleza

Screen Shot 2020-06-05 at 6.47.47 PM

 

Leia mais...

 

postheadericon Niterói começa a terceira etapa da vacinação contra gripe

A partir da próxima segunda-feira (11), a Prefeitura de Niterói dá início à terceira fase da Campanha de Vacinação contra a Influenza na cidade, das 8h às 17h, nas Policlínicas, Unidades Básicas de Saúde e módulos do Programa Médico de Família. Esta etapa será dividida em duas fases. Do dia 11 ao dia 17, será destinada para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas. Do dia 18 a 5 de junho, será a vez dos adultos de 55 a 59 anos e professores das escolas públicas e privadas.

 

Leia mais...

 
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner