postheadericon Edital para processo seletivo de Residência Médica em Medicina da Família

A secretaria municipal de Saúde de Niterói lançou edital para um processo seletivo de Residência Médica em Medicina da Família da Policlínica Regional Dr. Sérgio Arouca, em Santa Rosa. São quatro vagas para um período de dois anos.

As inscrições vão dos dias 4 a 12 de janeiro e podem ser realizadas no e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

A seleção será por prova objetiva e análise de currículo.

Confira o edital: bit.ly/ResidenciaSergioArouca

As inscrições vão dos dias 4 a 12 de janeiro e podem ser realizadas no e-mail residenciapmfniteroi@gmail.com
A seleção será por prova objetiva e análise de currículo.