Principal
Banner

postheadericon Nota de falecimento do servidor Maurício Fonseca dos Santos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunica, com pesar, o falecimento do servidor Mauricio Fonseca dos Santos, de 48 anos. Mauricio começou a trabalhar na SMS em 2002, na Vice-Presidência de Atenção Hospitalar (VIPAHE), como motorista estatutário. Atualmente estava cedido ao Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Devic).

 

 

 

 

Habitualmente de alto astral e sorriso no rosto, Mauricio era muito querido por todos os colegas de trabalho. Quando passava por alguma unidade de saúde ou pela administração central, fazia questão de visitá-los em seus setores, sempre deixando boas risadas. Em entrevista concedida a Assessoria de Comunicação da SMS, em 2019, ele contou que tinha muito orgulho da sua profissão e de poder ajudar as pessoas com o seu ofício diariamente.

 

Mauricio foi internado no Hospital Naval Marcilio Dias, em Lins de Vasconcelos, no dia 3 de maio. Dois dias depois, no dia 5, teve que ser intubado, mas não resistiu as complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu na última quarta (19). Mauricio deixa a esposa Andrea e o filho Guilherme.

 

 
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner