postheadericon Profissionais de saúde tem sua 3ª dose da vacina contra COVID

A Prefeitura de Niterói ampliou o calendário de vacinação da aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 nos profissionais de saúde das redes pública e privada da cidade. A partir de 19/10, os profissionais que receberam a segunda dose até o dia 05/07 podem se vacinar.  O calendário se estenderá até o dia 27 de outubro, conforme o calendário, e foi dividido por ordem de conclusão da imunização.

Para receber a dose de reforço, o profissional de saúde precisa levar o comprovante de vínculo com unidades públicas ou particulares de Niterói, além da identidade, CPF e comprovante de que recebeu a primeira e segunda doses.

Reforço para idosos - Até os 60 anos e com 3 meses de intervalo da 2ª dose, deve-se seguir o calendário divulgado para receber a 3ª dose.

Imunossuprimidos - A dose de reforço também está sendo aplicada em pessoas com alto grau de imunossupressão, de qualquer idade, que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 28 dias.

1ª e 2ª dose - O município segue em repescagem para adultos e adolescentes desde os 12 anos para aplicação da primeira e segunda dose da vacina contra a Covid-19. Compareça em um dos 10 postos de saúde e não esqueça sua 2ª dose!

Endereços:

Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº, Vital Brazil.
Policlínica Doutor João da Silva Vizella – Rua Luiz Palmier, 726, Barreto.
Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré, s/nº, Itaipu.
Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº, São Lourenço.
Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – Rua Desembargador Lima Castro, 238, Fonseca.
Policlínica Regional de Piratininga Dom Luís Orione – Rua Dr. Marcolino Gomes Candau, 111, Piratininga.
Policlínica Regional Doutor Renato Silva – Avenida João Brasil, s/nº, Engenhoca.
Drive thru na Universidade Federal Fluminense – Campus Gragoatá, Rua Alexandre Moura, 8, São Domingos.
Posto volante no Campo de São Bento - Centro Cultural Paschoal Carlos Magno – Icaraí

Ginásio Gomes Pereira - Rua Nilo de Freitas, 40, Largo da Batalha