Principal
Banner

postheadericon Saúde participa de capacitação na SEPLAG

 


Cerca de 100 servidores de diferentes órgãos e entidades do município que integram a Rede de Planejamento e Orçamento de Niterói participaram da Capacitação de Pactuação e Monitoramento do Plano de Metas 2024, realizada no dia 16 de janeiro. A Secretaria Municipal de Saúde esteve presente.

 

O objetivo da capacitação, promovida pela Subsecretaria de Planejamento da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (SEPLAG), foi instruir os servidores responsáveis pelas atividades de Planejamento e Orçamento do município sobre a metodologia de pactuação de diretrizes, estruturação e monitoramento do Plano de Metas deste ano.

 

Durante o encontro, foram realizadas dinâmicas e momentos de interação para fixar o conteúdo acerca do Plano de Metas. Além disso, foram abordadas as atribuições da Rede e sua importância para a divulgação da cultura de planejamento na cidade.

 

As metas de 2024 foram definidas com a realização de um mapeamento de iniciativas presentes desde 2021 nos Plano de Governo, Niterói Que Queremos (NQQ) e Plurianual (PPA), nas Leis Orçamentárias (LDO e LOA), nos Planos de Metas anteriores, nos Planos Setoriais, entre outros. Esse levantamento aliado à visão estratégica de nossa gestão proporcionou um mapa das prioridades a serem entregues em 2024, que foi utilizado pelo Prefeito Axel Grael como base para definir as diretrizes específicas a serem entregues por cada órgão do município.

 
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner