Principal Espaço do Servidor

postheadericon CURSOS DE CAPACITAÇÃO

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

A Universidade Federal Fluminense, por meio da Coordenação Nacional do Curso Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde, em parceria com o Departamento de Gestão da Educação na Saúde da Secretaria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde do Ministério da Saúde (DEGES/SGTES/MS), Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS), Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS), tornam públicas, por meio deste Edital, as normas para o processo de seleção de Alunos do Curso Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde, nos níveis de atualização e de especialização, ambos na modalidade à distância com momentos presenciais.
Veja no Edital:

2. DO PÚBLICO ALVO E REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

Profissionais portadores de diploma de nível superior e de nível médio que preencham os requisitos especificados abaixo:
2.1 Ser trabalhador da área de saúde em função de gestão em secretarias municipais de saúde ou estadual;
2.2 Estar atuando em atividade de natureza gerencial no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Segue o link de inscrição:

------------------------------------------------------------------------------------

DIVULGAÇÃO CURSOS PRONATEC

Segue relação dos cursos que estão abertos até dia 04/08/2014, por favor divulguem as instituições conveniadas.

SENAT

1-Montador e Reparador de Computador- manhã e tarde

2-Despachante de Transporte Coletivo -manhã e noite

3-Operador de Computador -manha e tarde

4-Recepcionista- tarde e noite

5-Operador empilhadeira -tarde

6-Auxiliar de Recursos Humanos -noite

7-Operador de Equipamentos Guindar-noite

SENAC

1-Promotor de Vendas -manhã

2-Auxiliar de RH-manhã

3-Porteiro e Vigia- Tarde

SENAI

1-Pedreiro de Alvenaria-manhã e tarde

2-Aplicador de Revestimento Cerâmica - manhã  e tarde

Outrossim, todo e qualquer aluno interessado em fazer  estes cursos procurar o CRAS mais próximo da sua residência, munidos de todos os documentos pessoais para o preenchimento das fichas cadastrais.

Temos uma equipe do PRONATEC preparada para recebe-los .