Principal Escritório de Gestão
Banner

postheadericon Escritório de Gestão

Escritório de Gestão em Saúde


A Fundação Municipal de Saúde de Niterói tem entre seus principais objetivos a progressiva qualificação da gestão, por meio da incessante busca por maior eficiência administrativa e melhores indicadores de saúde. Tal esforço conduziu ao desenvolvimento deste ambiente virtual, específico para a divulgação de informações e instrumentos de natureza administrativa. Deste modo, além de contribuir para a maior transparência no uso dos recursos públicos, se pretende que a tomada de decisões na gestão da FMS esteja permanentemente apoiada por informações estratégicas e instrumentos técnicos bem definidos e amplamente conhecidos.

 

Objetivo geral


A implantação de um ' Escritório de Gestão em Saúde ' na FMS-Niterói tem por objetivo principal contribuir para a consolidação de uma nova cultura de gestão da informação e do conhecimento na FMS, valendo-se do fortalecimento tecnológico como premissa institucional, de modo a viabilizar e acelerar os processos de gestão. Sua criação visa possibilitar maior interatividade entre os diversos setores e facilitar o acesso a fluxos administrativos e à informação estratégica para o processo decisório.

 

Objetivos específicos


Disponibilizar documentos informativos gerenciais para os gestores das unidades e departamentos da FMS;

*  Divulgar os fluxos dos processos administrativos;

*  Disponibilizar acesso ao sistema de protocolo da FMS;

* Disponibilizar informações quanto a registro de preços, códigos utilizados tanto para orçamento quanto para execução financeira;

Informações quanto as OS vigentes no município;

Ser um canal permanente de sugestão e aprimoramento da gestão.

 

 

 

 

 

 
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner