Principal
Banner

postheadericon Prefeito Rodrigo Neves vistoria três unidades de saúde de Niterói

O prefeito de Niterói vistoriou na manhã desta terça feira 17.6, as obras de reforma de três unidades de saúde municipais: João Vizella, no Barreto; Tobias Tostes Machado, em Várzea das Moças; e Mário Pardal, no Morro do Estado, no Centro.

Ele verificou o progresso das intervenções e reafirmou o cronograma dos trabalhos. A unidade do Barreto deverá ter concluída, em agosto, seus dois últimos módulos de atendimento à população, enquanto a obra do laboratório está prevista para ser iniciada em setembro, com previsão de término para este ano.

 

 

A segunda unidade de saúde, que atende cerca de dez mil pessoas da região e bairros próximos, como Rio do Ouro, tem prazo de conclusão para julho.

Já a unidade do Morro do Estado deverá estar pronta em 10 de agosto. Assim como a Tobias Tostes Machado, a Mário Pardal terá, além da modernização, salas de espera para a população, uma vez que, desde que foram implantadas, nenhuma delas dispunha de áreas específicas para que os pacientes aguardassem atendimento.

 

 

 

 

 

 

 
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner