postheadericon Prefeito visita novas instalações da Unidade Mário Monteiro

mario-monteiro

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Solange Regina de Oliveira, visitou na tarde da quarta-feira (20.08) as instalações provisórias da Unidade Municipal de Urgência Mário Monteiro, no antigo hospital da Amil, em Piratininga.

Rodrigo Neves conversou com os pacientes e falou sobre o novo local. “Estamos em fase de adaptação das novas instalações e fiquei muito feliz em ver a população da Região Oceânica sendo bem atendida na nova unidade. Nossa meta é, em 2015, inaugurar as obras da Unidade Mário Monteiro e retornar com uma estrutura ampliada e revitalizada. Neste período, tenho certeza, a população terá atendimento de excelência no antigo prédio da Amil. Hoje damos mais um passo no sentido de recuperar a rede de saúde do município”, declarou.

mario-monteiro1

De acordo com a secretária Solange, a transferência dos serviços prestados para essa nova estrutura garante a possibilidade de manter o atendimento digno, de qualidade e com conforto e atenção que o usuário precisa.