Principal Policlínicas

postheadericon Policlínicas

POLICLÍNICAS REGIONAIS

--------------------------------------------------------------------------------

POLICLÍNICA REGIONAL DR. CARLOS ANTÔNIO DA SILVA

POLICLÍNICAS DE ESPECIALIDADES

POLICLÍNICA DE ESPECIALIDADES EM ATENÇÃO A SAÚDE DA MULHER MALÚ SAMPAIO

Rua Visconde de Uruguai, 531 – Centro
Tel.: 2621-2302 – 2621-1109 (fax) – 2621-8185 (SAU)

POLICLÍNICA DE ESPECIALIDADES DR. SYLVIO PICANÇO

Av. Amaral Peixoto, 169 – Centro
Tel.: 2719-1699 – 2719-3255 – 2620-0486 (fax)