postheadericon FMS distribuirá material educativo sobre DST no Carnaval

Preservativos também serão distribuídos. Postos médicos serão montados em quatro pontos da cidade durante os dias de folia. Toda a rede de urgência e emergência funcionará 24 horas

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói vai realizar distribuição de material educativo sobre doenças sexualmente transmissíveis, além da distribuição de camisinhas durante todos os dias de Carnaval.

Quatro postos médicos serão montados nos seguintes locais: Rio do Ouro, Largo da Batalha, Avenida Central e Rua da Conceição.

Toda a rede de urgência e emergência funcionará normalmente, 24 horas por dia, como os hospitais muniicpais Carlos Tortelly, Orêncio de Freitas, Getúlio Vargas Filho, Psiquiátrico de Jurujuba, Maternidade Municipal Alzira Reis Vieira Ferreira, Unidade de Urgência Mário Monteiro e os Serviços de Pronto Atendimento do Largo da Batalha e da Engenhoca.