Principal
Banner

postheadericon Saúde celebra Dia dos Médicos em Niterói

foto.dia.do.medico

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói (FMS) celebrou o Dia dos Médicos, nesta quarta-feira (18), com a realização de um café da manhã para os profissionais no Hospital Municipal Carlos Tortelly HMCT, no Centro da cidade, e no Hospital Getúlio Vargas Filho, o Getulinho, no Fonseca.

A secretária municipal de Saúde, Maria Célia Vasconcellos, prestigiou os eventos e destacou que a FMS tem a tradição em manter em seu quadro excelentes profissionais, além de ser um centro de formação de médicos, por meio de suas unidades.

“É uma data em que lembramos a importância dos médicos. No município temos um time que se dedica à saúde da população, realizando um trabalho em equipe entre todos os setores, o que garante boa assistência ao usuário e atendimento de qualidade”, afirma.

Diretor do HMCT, Ubiratan Moreira Ramos, destaca a importância do trabalho em conjunto. “Fizemos essa atividade como forma de reconhecimento dos profissionais e para manter a proximidade da direção com o corpo clínico do hospital, que sempre existiu e é muito importante para o atendimento à população”, explica.

No Getulinho, além da confraternização, os médicos receberam fotos de seus atendimentos, entregues pela diretora médica Anna Esther, além de cartões com elogios das crianças atendidas na unidade. “Esta data é importante para reforçar o papel do médico na sociedade. Aqui temos o total cuidado com as crianças e o papel da direção também é fazer o reconhecimento deste trabalho”, afirmou Anna Esther, que trabalha há 10 anos no hospital.

 
Banner
Banner
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner