Principal
Banner

postheadericon Obras na Unidade de Urgência Mário Monteiro começam na próxima quinta-feira (24.7)

 

 

Será assinada na próxima quinta-feira (24.7) a ordem de início das obras de reforma e ampliação da Unidade de Urgência Mário Monteiro, na Região Oceânica. A concorrência pública ocorreu na última sexta-feira (18). Com investimentos de R$ 3.484.266,25, as intervenções na unidade terão prazo de oito a 12 meses para serem concluídas.


Leia mais...

 

postheadericon Vigilância Sanitária recolhe 36 porcos em ruas da cidade

 

O Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Devic), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), capturou 38 porcos nas ruas de Niterói na madrugada desta quarta-feira (23).

A ação mobilizou um caminhão adaptado para o transporte de grandes animais e um carro do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Leia mais...

 

postheadericon Prefeitura inicia campanha educativa sobre a proliferação de pombos em praças da cidade

A Prefeitura de Niterói promove, no próximo domingo (20/07),  a primeira ação da campanha educativa sobre o excesso da população de pombos nas praças da cidade. Idealizada pelo Departamento de Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos e a Universidade Federal Fluminese, a campanha acontece no Campo de São Bento, a partir das 9h, no núcleo do Controle de Zoonoses.

Leia mais...

 

postheadericon Departamento Vigilância Sanitária promove ação contra ratos no Fonseca

O Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Devic), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizou na tarde da última terça-feira (22/7), das 15 às 17h, ação de combate a roedores em rua do Fonseca. A medida ocorreu após solicitação dos moradores do local e teve como objetivo eliminar as ninhadas e acabar com a proliferação dos animais.

Leia mais...

 

postheadericon CCZ de Niterói promove captura de porcos. 196 animais foram recolhidos esse ano

 

 

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), promoveu na tarde desta segunda-feira (07) ação de captura de porcos. Participaram  da operação 12 pessoas, entre elas funcionários da empresa Curral Associado de Itaboraí, local para onde foram encaminhados os animais. Ao todo foram recolhidos 17 porcos em comunidades de Niterói, sendo dez no Morro dos Marítimos (Barreto), dois na Travessa Carlos Maximiniano (Fonseca), dois no Morro do Serrão e três no Morro do Abacaxi (Cubango).

 

Leia mais...

 
Banner
Banner
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner