Fundação Municipal de Saúde de Niterói
Principal
Banner

postheadericon Departamento Vigilância Sanitária promove ação contra ratos no Fonseca

O Departamento de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses (Devic), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizou na tarde da última terça-feira (22/7), das 15 às 17h, ação de combate a roedores em rua do Fonseca. A medida ocorreu após solicitação dos moradores do local e teve como objetivo eliminar as ninhadas e acabar com a proliferação dos animais.

Leia mais...

 

postheadericon Prefeitura inicia campanha educativa sobre a proliferação de pombos em praças da cidade

A Prefeitura de Niterói promove, no próximo domingo (20/07),  a primeira ação da campanha educativa sobre o excesso da população de pombos nas praças da cidade. Idealizada pelo Departamento de Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos e a Universidade Federal Fluminese, a campanha acontece no Campo de São Bento, a partir das 9h, no núcleo do Controle de Zoonoses.

Leia mais...

 

postheadericon Prefeito de Niterói e secretários visitam unidade de saúde no projeto “Prefeitura Móvel”

Prefeito e secretários passarão a semana trabalhando em Ciep no bairro, atendendo moradores e ouvindo sugestões e reivindicações da comunidade

pref-movel2

Leia mais...

 

postheadericon CCZ de Niterói promove captura de porcos. 196 animais foram recolhidos esse ano

 

 

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), da Fundação Municipal de Saúde (FMS), promoveu na tarde desta segunda-feira (07) ação de captura de porcos. Participaram  da operação 12 pessoas, entre elas funcionários da empresa Curral Associado de Itaboraí, local para onde foram encaminhados os animais. Ao todo foram recolhidos 17 porcos em comunidades de Niterói, sendo dez no Morro dos Marítimos (Barreto), dois na Travessa Carlos Maximiniano (Fonseca), dois no Morro do Serrão e três no Morro do Abacaxi (Cubango).

 

Leia mais...

 

postheadericon Prefeito Rodrigo Neves vistoria três unidades de saúde de Niterói

O prefeito de Niterói vistoriou na manhã desta terça feira 17.6, as obras de reforma de três unidades de saúde municipais: João Vizella, no Barreto; Tobias Tostes Machado, em Várzea das Moças; e Mário Pardal, no Morro do Estado, no Centro.

Ele verificou o progresso das intervenções e reafirmou o cronograma dos trabalhos. A unidade do Barreto deverá ter concluída, em agosto, seus dois últimos módulos de atendimento à população, enquanto a obra do laboratório está prevista para ser iniciada em setembro, com previsão de término para este ano.

Leia mais...

 
Banner
Banner
DIGITE SUA BUSCA
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner